Bem Vindos ao Tom Hiddleston Brazil, o primeiro e mais completo fansite brasileiro dedicado ao ator Tom Hiddleston, mais conhecido por seu papel como Loki nos filmes Thor e Os Vingadores. Aqui você encontra as últimas notícias, entrevistas, fotos e vídeos sobre o ator. Obrigada pela visita, voltem sempre! -
Equipe THBR

quarta-feira, maio 02, 2012


Tom, o vilão mais charmoso do Mundo!

21
Olá pessoal, mais uma entrevista! Pelo visto as coisas vão continuar assim já que sexta-feira estreia Os Vingadores nos EUA, o que certamente vai fazer com que as entrevistas/reportagem aumentem bastante, então se preparem para ler!

Loki em cena de Os Vingadores

Como colocar isso muito bem? Normalmente, os atores que interpretam vilões diabólicos no cinema compartilham algumas brutais características físicas ou de comportamento de seus personagens. Você pode ver o que inspirou o diretor de elenco para chamá-los a desempenhar o assassino patológico que não pensaria duas vezes antes de detonar uma bomba 'suja' em uma creche.

Tom Hiddleston não é esse tipo de ator.


O britânico de 31 anos de idade, que interpretou o vilão asgardiano Loki  no verão do ano passado, no hit "Thor" e reprisa o papel no espetáculo de super-heróis "Os Vingadores" não poderia ser mais encantador e benevolente quando você conhece-o pessoalmente.

Continue lendo para uma prova de humildade e de graça do ator. Loki estaria enojado por isso.




Conseguir o papel de Loki em "Thor" tinha que ser uma sensação boa. Mas, em seguida, recebendo a chamada para um filme tão ambicioso e inovador como " Os Vingadores", isso é algo totalmente novo. Você sente o peso do mundo sobre seus ombros?

Acho que eu deveria, mas eu honestamente não. Eu realmente deveria. Ouvindo você dizer isso, eu acho que provavelmente devo sentir mais responsabilidade. Mas eu trabalho muito duro, talvez por isso eu acabei apagando a responsabilidade que eu sentia antes de eu começar a filmar. Acho que é porque eu sabia que tem tanta coisa sobre ele - o que eu quero dizer é que as pessoas têm expectativas tão altas - e há tantas pessoas que querem que ele seja tão bom, por isso antes de entrar nele eu tinha que me lembrar: "eu sou o vilão principal  neste absolutamente original e sem precedentes filme de super-heróis. Tom, você tem que trazê-lo." E eu lembro de ter pensado antes de começar, "Não há espaço para cansaço. Você apenas tem que estar no ponto para cada segundo de cada dia, durante cinco meses."

Apresentando-se para as massas globais em dois projetos onde você faz o papel de super vilão, você se preocupa que você pode ter problemas para conseguir uma comédia romântica?

Espero que não, porque de certa forma eu acho que o cara da comédia romântica é provavelmente mais parecido com quem eu realmente sou do que do Loki, que é uma coisa boa para todos, incluindo eu próprio. Mas também tenho tido muita sorte e eu fiz outros tipos de filmes. Eles são menores, mas ainda não há projetos de menor prestígio - Eu estava no filme de Woody Allen, "Midnight in Paris", e eu interpretei um oficial muito amável, decente e britânico no filme de Steven Spielberg, "War Horse". Então eu sinto que eu tenho essas outras personagens que eu espero que [não me classifique] muito.


Você se considera um grande fanboy?

Na verdade, eu sou um fanboy. Eu não sou necessariamente um fã de quadrinhos, mas eu sou um fanboy de filmes. Eu sou um nerd de filmes.


Você acha que "Avengers" se mantém próximo às histórias em quadrinhos?

Bem, ter-me como o vilão é uma fidelidade perto da primeira edição. Então, se você erguer o primeiro "Vingadores" em quadrinhos, na parte frontal, o painel é Loki com seus chifres e um balão de fala, dizendo: "Bah! Vou destruir todos vocês!" E o Homem de Ferro está lá, e Thor e eu acho que o Antman também está lá, e o Hulk. Por isso, tem o seu precedente dos comics de forma adequada, mas também tem de reconhecer a existência de todos os filmes que surgiram.


Existem maneiras pelas quais você se relaciona com Loki?

Minha nossa. Bem, ele está tipo impregnado com uma desolação espiritual trágica, e assim, de certa forma, é claro todos nós em nossas vidas tivemos momentos em que nos sentimos sozinhos, onde nos sentimos como abandonados ou mal interpretado ou confusos e solitários. Nós todos estivemos lá. Não é possível chegar a 30 anos de idade e não ter, pelo menos, em algum momento se sentido sozinho ou traído ou de algum modo irrelevante e acho que Loki se sente irrelevante, ou é quem ele se torna em "Thor". Ele é o irmão mais novo do filho favorito e ele descobre ao longo do curso da história que ele não pertence a esse lugar, e ele não pertence a qualquer lugar, e é isso que motiva a sua ameaça, então eu acho que eu preciso entrar nesse sentimento e expandi-lo e depois revivê-lo. Mas eu não me sinto assim em minha própria vida. Tenho muita sorte e eu tenho um monte de gente ao meu redor que me fazem sentir muito amado e valorizado e apreciado. Mas é divertido -o pouco sobre a atuação que eu amo é a escavação da verdade da perspectiva de outra pessoa, de modo que a verdade de Loki está danificada. Ele não confia em ninguém e ele vai fazê-los pagar por isso.


Bem, se você gosta de interpretar o vilão, você tem que desfrutar de um filme que tem tantos super-heróis. Você tem um Avenger favorito para atormentar?

[risos] Todos têm prazeres diferentes, digamos assim. O que é divertido é que a maneira como Loki interage com cada um deles é completamente diferente, então Loki tem uma qualidade de direitos e condescendência com o Capitão América, você sabe, "Psshh, super soldado, você ainda é um homem." E com Thor, ele faz esse tipo horrível de angústia e uma intensidade física, e com o Homem de Ferro é tudo sobre a inteligência e estratégia e arrogância e brincadeiras. O Tom tem um favorito ou  Loki tem um favorito?


O Tom tem um favorito?


Oh cara, é tão difícil escolher favoritos. Eu tive um ótimo momento com Robert.


Parece que em Os Vingadores, surgiu um ambiente muito familiar no set. Você foi convidado a participar ou ficou pendurado pelo traje enquanto eles se divertiam?

Sim. Isso teria sido uma mudança fria, fria da parte deles. Não, eu fazia parte do abraço em grupo.


O que te surpreendeu em trabalhar com Steven Spielberg em "War Horse"?

Muitas coisas são surpreendentes. A primeira coisa que surpreende é quão acessivelmente humilde ele é. Ele realmente é. Eu o conheci e da forma como ele é, você nunca saberia que ele é um dos maiores cineastas de todos os tempos, só porque ele é um pai e um amigo e um marido e ele realmente trata as pessoas com tranquilidade. Eu nunca me senti como se ele fosse maior do que eu ou que olhasse para baixo de seu nariz para mim e isso foi realmente incrível de ver em um homem de estatura tal - há este sentido de completa, autodepreciativa humildade, bondade e generosidade e um incrível senso de humor - muito livre com uma história - e todas as histórias que você quer saber, como como foi com Sean Connery e Harrison Ford em "Indiana Jones e A Última Cruzada"?
E eu suponho que a terceira coisa mais surpreendente é o quão incrível é ele em seu trabalho, basta dirigir filmes. Você quer que ele seja incrível, e então você o vê fazendo isso, e a velocidade de sua execução, o tipo de eficiência da sua tomada de decisões minuto a minuto no set é incrível. Como somente a sua capacidade de ver um momento, capturá-lo, encurralar a equipe e o elenco para criá-lo, e então seguir em frente, é realmente incrível. Ele é capaz de obter esses momentos de brilhantismo de seu elenco e sua equipe sem nunca fazer-se sentir como se fosse forçado ou fazê-los sentir que eles estão perdendo tempo ou energia.


Fonte








21 comentários:

Alana disse...

Muito Bom! Ele é otimo...

elo disse...

Já gamei! é o vilão mais lindo, charmoso, sexy. agora vou seguir os passos dele onde estiver.

ps: Estes cabelos negros com estes olhos verdes é ...my gosh

Juliana Nascimento dos Santos disse...

Nossa, eu adorei esse ator. Além de inteligente, talentoso, é também muito charmoso, sexy.É realmente uma pessoa encantadora.
Adoro seu olhar é penetrante e deixa qualquer mulher desconcertada. Tom é todo lindinho.
Fiquei apaixonada por ele, por ser um artista da nova geração completo.

Anônimo disse...

Vendo as atitudes do Loki e agora as entrevistas e a personalidade dele, parece que o Tom tem dupla personalidade e o lado maléfico que ele manifesta é o Loki rsrsrs
Incrível como ele consegue 'encarnar' a maldade. Uma parente minha o viu em Os Vingadores pela primeira vez, comentou que o Tom devia ser a frieza e antipatia em pessoa, já tratei de tirar isto do pensamento dela, Tomzito acabou por ganhar mais uma fã.

Vilão mais charmoso (perfeito-inletigente-lindo-tudo-e-mais-um-pouco) do mundo? ACHO DIGNO!

By: Carola Laufeyson

Luh Hiddleston disse...

Realmente o tom é a honestidade em pessoa,um incrível ator q sabe brincar e atuar ao msm tempo...espero muuuitas felicidade pro lindoooo Thomas,q acabou de ganhar mais uma fã!

Daniela disse...

Eu o vi pela primeira vez em Thor e duas coisas me chamaram a atenção no personagem: Primeiro você percebe que toda a maldade dele é fruto de uma carência e um ressentimento muito grande, catalisada pela inveja, a ganância, eu diria até uma necessidade de auto afirmação. Porém, há aquela sensação de que permanece ainda uma pequena "chama" de bondade nele, que em algum momento ele poderá se redimir. Segundo, o Loki não é um vilão grotesco, feio e desfigurado, ele é refinado, belo e sedutor. Um personagem com muito a ser explorado, o que o Tom faz com uma competência singular. Pra mim, o vilão mais que perfeito...

Luh Hiddleston disse...

TOOOM,LINDOO,MARAVILHOSSOO,CARA EU AMO ESSES OLHOS VERDES E ESSE SORRISO MALICIOSO!

Vitória Hiddleston disse...

Eu amei esse site e amo mais ainda o Tom ele é muito charmoso adoro seu soriso seu olhar é profundo.
Eu me indentifico um pouco com ele e isso me deixa exultante!

Parabéns pelo site e obrigado por trazer momentos de boa leitura!! bjs...

este demetrios disse...

ELE E INGRIVEL GENIAL

Anônimo disse...

Eu adoro o Loki , ele é fascinante , sem falar que o Tom é muito charmoso ... *suspiros* . Izabela

Anônimo disse...

Lendo esse testo da para perceber que o tom é realmente a honestidade em pessoa,se eu falasse com ele,realmente acharia que ele fosse um pessoa normal,como eu e vc...Tom sabe separar muito bem o trabalho com a vida real,e Loki com sua própria vida !espero muito sucesso para esse incrível ator,que me faz sorrir e chorar ao msm tempo!!Tom,seu lindo,gostoso,sexy,maravilhoso! Bjs maldosos de sua nova fã que acabou de ver War Horse e chorou pela sua morte,Luh Hiddleton

Heloisa von Ah Garcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaaby disse...

Tom é com certeza muito bom com as palavras, e isso me faz admirá-lo cada vez mais!
Claro que o fato de ele ser lindo, ajuda muito! Mas a inteligência dele, o talento, a tranquilidade e o jeito divertido, fazem dele um dos melhores atores de nossos tempos! Ótima entrevista, adoro cada vez mais esse site =D

Anônimo disse...

Adoro ele! Não, hahaha, não fico apaixonada por atores. Claro que não! Mas ADMIRO. Para mim, Tom é gentil, inteligente e ótimo ator. É, ele é lindo, mas acho que admirar um ator, e ser fã, não depende de querer namorá-lo. Tenho raiva de alguns super-famosos que se acham demais, esse é um motivo de eu admirar muito Tom- ele ainda apenas é "famoso", e é humilde. Amo esse blog e cada vez minha vontade de conhecer Hiddleston aumenta!

Anônimo disse...

a primeira vez que eu vi o filme thor o que mais me chamou a atenção foi loki que sem duvida alguma ele robou a cena,eu achei que loki é o melhor vilão de todos os tempos, com aquela carinha meiga, na minha opininhao ele nao é verdadeiramene mal, ele só nao é bem conpreendido.quando eu assisti os vingadores eu pencei que tinha que conhecer esse ator e vi que ele é uma boa pessoa gostei muito do jeito que ele pensa, me identifiquei muito com ele, e pode ter certeza que ele ganhou mais uma fã.
desejo tudo de bom pra ele e que ele sempre seja esse cara gentil e humilde e claro muitoooo lindo :)
ass:jessy uma futura atriz brasileira.

Viviane B.P disse...

Desde o filme Thor que já admiro Loki, com seu olhar sensual, sua interpretação fascinante e minuciosa, seu jeito de rir, sua voz forte, sensual, maravilhosa. Mostra compaixão mas ao mesmo tempo se sente rejeitado e por isso se torna um vilao. Em os vingadores enquanto todos brigam para salvar o mundo, o Loki esta lá, rindo de todo mundo, mostrando frieza, sem medo de nada, e ao mesmo tempo, mostrando poder em um simples olhar. Enquanto todos os vingadores brigam ele só fica de olho. Nossa!!! Esse ator é o melhor que já conheci em toda minha vida. Parabéns Tom!!Loki!! E realmente você fica um gato de cabelos pretos. Sua fã número 1.

Thay Araujo disse...

Estou apaixonada Loki tocou meu coração com seu cedro e agora??!!! hahaha

Anônimo disse...

Me sinto idiota aos trinta anos e apaixonada pelo Tom! Não o conhecia até ver os vingadores no cinema. Daí comecei a procurar notícias, e vi que além de tudo de bom que já foi citado, ele também parece ser super acessível, simpático, um encanto, amor de pessoa! Vou me alistar no "Loki´s army" agora! HEHEHEHE

iasmin disse...

muito bom ele realmente é encantador e simples.interpreta muito bem,com certeza é meu ator favorito alem de ser muuito bonito.

Maria Fernanda disse...

com serteza esse filme é de mais!!!!!!

Day faik disse...

Nossa ele é muito lindo, sedutor, atraente, não sei , sabe aquele olhar dele , muito gato rs . Apesar de ser um personagem vilão, eu sinto uma simpatia por ele, e gostei dele ter sobrevivido , e assim ter participado do filme os vingadores, assim pude aprecia-lo mais vezes rs

Postar um comentário

Sua visita e seu comentário são muito importantes! Porém, não aceitaremos comentários ofensivos ou de mal gosto.